>Siri: deu ou não deu? ARGHH…

>

“Cara Iris,
Confesso que nunca imaginei escrever esta carta, afinal, não nos conhecemos.
Sim, apesar de ter acompanhado alguns dias da sua participação no BBB7, e de ler notícias sobre a sua vida pessoal, principalmente na internet, não posso dizer que a conheço ou que sei qualquer coisa da sua personalidade ou da sua vida.
Aliás, esse é o problema, Siri.
Eu e muita gente não temos o menor interesse em saber detalhes da sua atividade sexual, que você insiste em comentar, sei lá com que intenção. Sim, pois além do mau gosto, sua performance deixa muito à desejar.
Na época do programa, ainda vá lá que a gente ouvisse certas conversas, imaginando que ‘escapou’ ao seu controle o fato de estar sob a mira de 473 câmeras.
É, teve quem enfiasse o dedo no nariz compulsivamente, quem lavasse a calcinha e depois escovasse os dente na hidromassagem e quem desse uma rapidinha , via embratel, sob uma mantinha sem vergonha.
Entretanto, sua insistência sobre quantas vez ‘deu’ e para quem não ‘deu’ é chata e muito ultrapassada, meu bem.
Talvez você não tenha tido oportunidade de entender que as mulheres não são mais escravas desse tipo de aritmética. Ninguém é mais respeitável por ter feito sexo com menos parceiros.Reputação, é outra coisa, tente se informar, vale a pena, sabia?
Se você ainda não percebeu, algumas que encarnam aquele tipo ‘de um homem só’ não valem quase nada, enfim.
Hoje, existem mulheres que se sentem muito a vontade com suas vidas e nem por isso tornam púbicas as suas agendas de sexo; a não ser que seja essa a intenção, como a tal da Surfistinha.
Se você achava normal ter transado apenas com seu antigo namorado, pra que ficar falando isso toda hora? Confesso que a Fani, com todo aquele furor verbal (até hoje não sei se foi puro marketing…) me inspira muito mais confiança do que o tipinho caipira quase inexperiente que ainda tenta emplacar.
Você teve a sorte de nascer com uma bunda maravilhosa e um belo par de olhos (nariz e peitos a gente pode comprar!). Mas não pense que só isso convence a todos por todo o tempo.
Pensei que você tivesse atingindo o auge do mico ao anunciar quando seria a primeira noite com o Alemão. Convenhamos que, com um homem daqueles, você teve até muita calma.
Agora, na falta de tema melhor, anuncia que não teve sexo com o grego.
Sinceramente, acho que o rapaz deve estar arrependido da tentativa de namorar a caipira do BBB. Aliás, de caipira, meu anjo, você não tem nada. De tonta, sim. Auto-proclamar-se ‘caipira’ deve ter ofendido um monte de garotas legais, espalhas pelo interiorzão desse Brasil de Meu Deus, e que não merecem isso, apesar de morrerem de inveja da sua cintura.
Por isso tudo, Siri (bem a calhar!) acho que você precisa rever seus assuntos.
Para ser justa, devo agradecer-lhe um coisa.
Por sua causa, acabei admirando a Surfistinha e concedendo-lhe um pontinho a favor.
Ela, pelo menos, assume que faz o que faz porque gosta. E conta pra todo mundo por gostar tanto quanto.
No mais…É adeus, mesmo.
Eu.”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: