>Também recebi uma medalha

>
Venho recebendo envelopes metálicos com medalhas, calendários e livros, tudo muito organizado e com boleto bancário.
Sou católica e adoraria contribuir para a divulgação da minha religião, pois faz tempo que não ouço falar na inauguração de uma igreja, por exemplo.
O catolicismo parece estar fadado a desaparecer, como certos cultos da idade média; é uma pena.
Os padres seguem a orientação de Roma e não realizam casamentos “fora da igreja”. Quer dizer, isso se você não for filha de algum político ou de gente
com certo poder – quando é assim, até João Paulo Segundo – meu Papa Pop e eterno – duvidaria do que uma boa relação é capaz.
Mas para o fiel comum, aquele que dobra os joelhos todo domingo e pede a Nossa Senhora de Nazaré um ano tantinho melhor, aí a coisa muda.
Só na Igreja. Outros cobram , e bem. Os pastores, em geral, vão de graça e de muito boa vontade. Isso é conhecimento de técnicas de venda e RP.

Mas voltando a tal medalha.
Pois é.
Fico aqui imaginando quantos, como eu, não querem desafiar a ira dos céus e acabam contribuindo?
Eu pago bem menos do que sugerido, nunca passei de R$ 5,00 por boleto…Mas fazendo as contas…
Uau! Isso dá uma boa grana, capaz de manter um hospital, por exemplo. O que se faz com essa verba?
Quem controla? Quem recebe?

Ninguém me diz quem são essas pessoas.
Quem é o articulado Padre Lourenço Ferronatto que me escreve cartinhas que parecem saídas da propaganda cansativa da Seleções.
Como existem duas ou mais associações de santos diversos convivendo sob o mesmo manto de propaganda e venda?
Como é isso?

Quem pode me dizer o que é todo esse marketing?

Claro que quero ver minha religião solidificar-se pelo mundo, mas que isso tá estranho, ah, tá!
Quem se habilita?

Vejam que a dúvida não é so minha…

Visitem:

http://polemikos.com/?p=281

Foto de http://www.fashiondrikagaby.blogspot.com , que aliás, comprou de bom coração!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. andrea
    nov 04, 2016 @ 15:50:07

    contribuí durante um tempo, mas depois que vi relatos na internet, parei.

    Responder

  2. Maria
    fev 15, 2016 @ 22:20:39

    Tbm já contribui e estou apavorada sabendo que tem pessoas se aproveitando para ficarem milionários usando as pessoas do bem. Vamos divulgar mas para essas pessoas irem presas ..

    Responder

  3. RayzaLagaresVEVO
    mar 25, 2014 @ 20:35:06

    BANDIDOS!! ISSO NÃO É COISA DE DEUS! EU TAMBÉM RECEBO ESTA MERDA! NAO AGUENTO MAIS!

    Responder

  4. Viviane de Oliveira Campos
    nov 03, 2012 @ 12:19:58

    Viviane de Oliveira Campos estou agradecendo pela carta que recebi hoje 3/11/12 da associaçao catolica de nossa senhora de fatima falando comigo que vou ter a visita de nossa senhora de fatima trazida por Nèry Machado e Dirson Castigo.Estou muito feliz e ansiosa esperando a visita.Desde ja muito obrigado Padre Lourenço Ferronatto

    Responder

Deixe um comentário

