As Gatosas vão voltar!

Em primeira mão, o novo cartaz:
 

Eis as Gatosas/2011: Olinda Charone (Bia), Sônia Alão (Pat), Vânia Castro (Marina) e Sandra Perlim (Beta). Tudo novo no Cuíra! Não percam!

 

Esse era o elenco do ano passado; só sadade. Bem vinda, Vânia!

Pois é, como muita gente ficou pedindo (eu fico metidaaaaaaa!) “As Gatosas” a peça que tive a honra de escrever com o Edyr Augusto Proença no ano passado, vai voltar com texto revisto e ampliado e com a atriz Vânia de Castro no papel que me deu tanta felicidade em 2010. Bem vinda, Gatosa!

Alguns amigos me perguntaram a razão da minha saída do elenco. Eu explico: o convite dos amigos do Cuíra me possibilitou experimentar essa coisa indescritível que é estar no palco, juntinho da platéia, vivendo uma personagem com cada fibra do meu ser.

Consegui , segundo a opinião suspeita do grupo, “segurar” a Marina e levar a temporada com sucesso. Só quem já viveu isso sabe como é.

Mas desde o ano passado, todos nós já sabíamos que nessa temporada, eu tinha outros planos e outros compromissos, todos pessoais. Quando estive na primeira reunião de 2011, por pouco não tentei “abraçar o mundo com as mãos” e até fiz planos mirabolantes de dar conta de tudo.

Mas o bom senso falou mais alto – e caí na real.

Por dois dias “mastiguei” a difícil decisão de entregar a Marina a outra, que a recebesse com o mesmo amor. Estou fora, mas não distante.

No Cuíra encontrei bons amigos. A generosidade das grandes atrizes Sônia, Olinda e Sandra foi fundamental, tanto quando me ensinaram como atuar, quanto na hora desse “até mais, quem sabe?”

Ao Edyr, alma iluminada que cede brilho a quem tem a oportunidade de estar com ele, e à Zê, cuja dedicação só se compara ao talento e alto astral, minha gratidão.

Suely, Baety, Cleide, Roma…a cada um do Cuíra meu melhor abraço e votos de sucesso, sempre, sempre.

Não, isso aqui era uma crônica, um grito de “Helouuuuu? Olha quem voltou…”

Pára com a choradeira, Vera!

Então… A nova temporada do Cuíra (agora climatizado, viu, meu bem?) começa dia 29 de abril e os espetáculos vão acontecer sempre aos finais de semana. Assim que tiver o “serviço”passo para vocês. Quem tiver juízo deve ir até lá, para rir muito. Quem não tiver, pode ir com alguém que saiba o caminho de volta.

Depois não adianta chorar, dizer que tava de TPM (Tensão Pré Menopausa), que isso e aquilo. Deixa de frescura e vai, viu?

“As Gatosas”, de Vera Cascaes e Edyr Augusto Proença.

Direção: Edyr Augusto Proença                Produção Executiva: Zê Charone.                   

Sonoplastia e Dir. de Palco: Suely Brito.       Figurino: Ézia Neves.

Visagismo: Baety Magalhães.                         Assistente de Produção : Cleide Quadros.

Elenco: Olinda Charone, Sandra Perlim, Sônia Alão e Vânia Castro.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Edyr Proença
    abr 14, 2011 @ 17:14:57

    Querida,
    Já te passo a foto. Puxa, como é difícil levar adiante sem a tua presença! Ms vamos que vamos e os ensaios estão a todo vapor!
    Beijos
    Edyr Augusto

    Responder

Deixe um comentário

