Boulevard: maltratado como quase tudo por aqui!

Olha só como o Boulevard já está!

Literalmente, caindo pedaços. Essa foto registrei ontem, no acesso por elevador do subsolo. Bem, faz um tempão que só tem um elevador funcionando…

Logo vou postar outras imagens que dão dó. Na verdade, a combinação entre a falta de educação do povo (credo!, esse “povo”… somos nós!) com a falta de talento e vocação (capricho, mesmo!) dá nisso. Pra todo lado Belém está aos cacos, com os piores serviços e falta de mão de obra (bem) preparada.

Os banheiros… Vocês já viram que acabamento ruim? Resto de massa, perfil torto, pias que esparramam água pra todo lado (e ficam cheias de cabelos!!!eca!) papel de parede rasgado (Alguém acreditou que não iriam rabiscar ou rasgar? Tem pai que é cego!) e aquela escada que parece o papa-móvel ou a urna de cristal da bela adormecida: levou um ano para ser usada e não se pode usar nos dois sentidos… (Hummm…Alguma coisa, nessa escada,  deu errado…)

E eu, que amo o Boulevard (minha academia é lá: andar, andar…tomar café…), fico morrendo de pena.

Ah, já que a gente está no ti-ti-ti, segunda feira aconteceu algo i-na-cre-di-tá-vel; o motorista de uma dessas pick-ups enormes, vermelha, estacionou NO RETORNO! Largou o carrão lá e dane-se. A gente tinha que sair de ré, é mole? Quase foi agredido e saiu caladinho. Guardas? Apareceu um, já quando ele estava saindo, de cabeça baixa.

E ainda suspirou, tadinho: “O cara estacionou no retorno? Não acredito!”

As placas do carrão do mal educado: DQD 9365. (L200 vermelha)

Continuando o papo…Será que sou só eu que fico “incomodada” com o monte de funcionárias se arrumando nos banheiros? Elas molham o cabelão (daí a meleca nas pias…) fazem maquiagem, escovam os dentes e deixam a espuma da pasta nas beiradas (aquela pia é uma droga), passam desodorante… Seria muito ter um toalete para funcionários? Sei lá… É claro que eles têm que se arrumar, mas é tão inconveniente dividir essas intimidades…

Esse interfone (importante para a segurança!) está assim desde que o shopping foi inaugurado. Não é vandalismo, repare que nunca foi fixado... Isso é mancada da administração, da manutenção! A gambiarra fica lá e tudo bem.

Depois coloco outras fotos que uma amiga registrou, sobre esse tema. Vou ser a chata da internet…E daí?

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Denise
    abr 13, 2011 @ 18:47:04

    E os banheiros femininos nAo tem tranca na porta nem um suporte para pendurar bolsas!

    Responder

  2. Antonio Peck
    abr 13, 2011 @ 13:00:01

    Concordo com vc Vera sobre os funcionários terem banheiros privativos. No Pátio, pelo menos o pessoal da Vivo utiliza um banheiro privativo que fica no 4º piso e não podem sequer andar nos elevadores comuns. Salvo engano é regra do shopping, mas de vez em quando a gente vê funcionários de alguns estabelcimentos escovando os dentes, molhando os cabelos e “otras sujeritas mas” nas pias
    Tb sinto muito em ver um empreendimento tão novo como o Boulevard desse jeito. Sábado passado fui ao cinema e sofri com a espera de elevador, uma ves que só tinha um funcionando. Na saída do filme me contentei em descer mesmo pela escada já que o elevador foi impossível.
    Adoro seu blog..beijos do Peck

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: