Mais do mesmo.

A antiga 25 de Setembro: além de abandonada ( olha a quina do retorno...parece "ao contrário"!) pelo "Dudevagar", joga-se todo tipo de lixo por lá...uma podridão só. A gente merece?

 
 
 
“Ferro de Engomar”: flanelões mandam na área… A imagem é de entristecer!
“Ferro de Engomar”: abandono.

Belém está jogada fora; é verdade. Mas o que entristece é ver que não se trata só dessa administração vagabunda, o morador de Belém está cada vez pior. Quem não promove, convive com o lixo e o desleixo sem reclamar, sem fazer NADA para melhorar os coisas. Estamos nos acostumando a viver num chiqueirão, que pena!

Parece que quase todo mundo tem “o rabo preso”, teme perder uma sinecura familiar…Daí, poucos falam alguma coisa e o Dudu na dêle, fazendo porcaria nenhuma.

Justiça seja feita, porcaria ele faz.

Que coisa…

E fica tudo essa avacalhação.

Na Praça ferro de Engomar, que já foi uma gracinha (lembram daquele bar, onde todo mundo ía?) os flanelões (ODEIO Flanelão!) lavam os panos e estendem … O lixo acumulado fica por lá…

Ficam em bando, amedrontam quem chega, com maus bofes. Tem hora que eu me dá uma vontade de jogar uma bomba, juro!

Tudo avacalhado…Como a outrora 25 de Setembro, hoje Rômulo Maiorana (maníaco por ordem e limpeza, que era; deve estar invocadíssimo com a esculhambação da homenagem! Na época em que era chique dar baforadas, não se fumava no andar onde era o escritório dele! Aliás, nem cinzeiro tinha…) onde a lama, o lixo e a podridão tomaram conta dos canteiros. Dane-se os carros que não têm onde estacionar…Isso a prefeitura não quer saber, tampouco  se seu carango não é elástico para fazer a curva naqueles retornos traçados por um idiota completo.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. eudyr
    jun 20, 2011 @ 01:14:13

    Lembro do bar do qual falou…era o celebérrimo “3×4”, nome justíssimo referente às dimensões do Bar, ainda mais justas. Os donos eram o Pedro e o Peter Rolland, que também era cinegrafista da TV liberal na época.

    Pegávamos um copo de vinho branco geladaço e íamos sentar na calçada da Praça, bater papo, rever amigos, e deixar fluir o encantamento pelas novidades da vida, coisa que se perde com o tempo…infelizmente.

    Boas lembranças.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: