Mais do mesmo.

Lomas esquina de Rômulo Maiorana (antiga 25 de Setembro). Belém é mal tratada pela Prefeitura. Sob a cobertura de uma lanchonete decadente, a equipe da limpeza acampa, como se isso fosse muito normal...No detalhe do espelho...a imundície que se espalha pela cidade.

Não é um acampamento de sem-teto. É a pausa da sesta da equipe da PMB.

Tv. Rômulo Maiorana – antiga 25 de Setembro- esquina da Lomas. Abandono, sujeira e…o pessoal da limpeza pública dormindo a sesta, acampando nas instalações decadentes (como as demais, ao longo daquela rua) de uma lanchonete.

Já tinha visto as cenourinhas dormindo num quiosque da nova Via Parque (?), aquela balela na Marquês. A cada obra, fico mais certa de que o arquiteto-mor da PMB é o Nerso da Capitinga. Ou o Jeca, mesmo.

Coitados dos trabalhadores, ok, também sinto muito pelas condições. Mas isso confere à Belém aquele ar de cidade pequena e avacalhada – como tudo que essa administração faz. Fiscalização, nem pensar.

É isso aí, o povão engole uma inauguraçãozinha caipira, como aquelas famigeradas academias ao ar livre, e ele finge que está fazendo uma baita administração.

Cretinice. Fala sério, ninguém diz que jamais colocaria a mão naquilo (eu não coloco!) por puro respeito por quem não tem nada melhor. Fico mais penalizada ainda.

Enquanto isso, a população morre sem atendimento de qualidade, sem escola de qualidade…Sem respeito!

Viva o circo, viva a praça!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: