Em solidariedade ao Blog do Barata ou A volta de Dona Solange.

Graças à juíza Danielle de Cássia Silveira Bührnheim, que responde pela 1ª Vara do Juizado Especial Civil, da comarca de Belém, foi renovada a censura prévia judicial ao conhecidíssimo Blog do Barata, a pedido do deputado Martinho Carmona, ex-PSDB, ex-PDT, e atualmente sei lá onde – nem me interessa.

O político em tela – do qual eu também não pronuncio o nome – parece querer ressuscitar a nefasta Dona Solange, que aliás, é constantemente “incorporada” no Brasil que já reclamou da censura.

Em solidariedade ao  blogueiro, convoco a blogosfera paraense a reproduzir a imagem símbolo desse acinte – os três macacos, cego, surdo e mudo.

Em solidariedade ao Blog do Barata: nem cego, nem mudo, nem surdo. E abaixo a censura!

Anúncios

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Anônimo
    nov 23, 2012 @ 12:07:40

    Barata, se caso você não recebeu esses DOSSIÊ(Alda e SEGUP), me avise que vou encaminhá-los novamente!!!!!
    Obrigada!!!!!

    Responder

  2. Mario Martins
    set 12, 2011 @ 18:45:56

    POR FAVOR, REPASSEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS. SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE

    ISTO É UM ABSURDO E PRECISA PARAR

    AJUDEM A SALVAR A ÚNICA ESCOLA INTERNACIONAL DO PARÁ

    A escola AVA, localizada na BR316 em Ananindeua é uma Escola Missionária Internacional, com mais de 50 anos de serviços prestados ao nosso Estado.Em 1958 foi adquirido um terreno às margens da Ferrovia Belém-Bragança, com dinheiro de doações recebidas do exterior com o propósito de construir uma escola para filhos de missionários. Doações posteriores construíram os prédios ocupados atualmente pela escola, além de prédios para internatos e residências para professores. A escola foi transferida para o novo local em 1963, recebendo o nome de Amazon Valley Academy (AVA).

    Acontece que a área que foi comprada com doações do exterior para implantação da Escola, nunca foi passada para o nome da Escola AVA, ficando no nome da Missão Cristã Evangelica do Brasil (MICEB), que agindo de forma totalmente incorreta, “numa clara exceção à sua política normal” (Na medida em que se desvencilhava de outros terrenos no Brasil, a MICEB quase sempre as doava para suas igrejas ou missões filhas), e por alguns MILHÕES DE MOTIVOS (16.000.000,00), vendeu em 2010 a área da Escola AVA para as Construtoras Leal Moreira e PDG, que vâo implantar um mega empreendimento imobiliário com 25 Torres de 14 andares cada, com 04 apartamentos por andar, totalizando 1.400 unidades. Ficando para a Escola apenas 1/8 da área utilizada, perdendo vários prédios que eram utilizados para o desenvolvimento do ensino e várias habitações que eram utilizadas por professores da Escola, que foram obrigados a abandonar suas casas na marra, tendo alguns inclusive, que voltar para os seus países de orígem, revoltando os pais de alunos e as pessoas que conhecem o importante trabalho educacional desenvolvido pela AVA por mais de 50 anos.

    Além de prejudicar centenas de crianças e adolescentes, o empreendimento da Leal Moreira, PDG e Agre, irá causar um impacto ambiental sem precedentes no município de Ananindeua, pois destruirá uma reserva ambiental primária com várias espécies nativas da fauna e flora amazônica, afetando inclusive a ventilação que vem da Baia do Guajará em direção Ananindeua e Belém, devido estar previsto a construção de 25 torres com 14 andares. Vários condomínios residenciais localizados as proximidades do empreendimento da Leal Moreira, PDG e Agre, estão se mobilizando no sentido de evitar o impacto de vizinhança que um empreendimento com 25 torres de 14 andares pode causar, principalmente em relação a drenagem da área, que já é precária, e que pode colocar todas as casas dos condomínios no fundo no próximo inverno. “Um absurdo!!!!”

    Imaginem o impácto no transito da Br e do Entroncamento que este empreendimento irá causar, transformando nossa única saída da Região Metropolitana em um Grande Caos, piorando ainda mais os frequentes congestionamentos que já conhecemos.

    Por isso convocamos a todos os paraenses a se enganjar por esta nobre causa para salvar esta importante e histórica Escola do nosso Estado, os alunos (Crianças e Adolescentes), e toda a comunidado no Entorno, que será afetada.

    SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE. “DIVULGUE”

    AS CRIANÇAS AGRADECEM!!!!!!!

    Responder

  3. Anônimo
    ago 22, 2011 @ 21:50:15

    Nós Servidores da PGE, SEGUP e SESPA, temops um DOSIÊ, completo desse montro chamado ALDA ODILIA MARQUES LEITE, sua turma de confiaça.
    Por isso solicitamos loggo essa liberação p/nós enviarmos o mesmo p/vc caro Amigo Barata!!!

    Responder

  4. Anônimo
    ago 22, 2011 @ 21:47:15

    Gostariámos de saber o q vc nosso amigo Barata está fazendo para desbloqueá-lo seu BLOG!!!
    Pois os sERVIDORES DA pge, SEGUP e SESPA, estão esperando essa liberação para podermos denunciar esse MONSTRO chamado ALDA ODILIA MARQUES LEITE!!!

    Responder

  5. Anônimo
    ago 22, 2011 @ 21:44:48

    Somos solidários ao nosso amigo Barata, estamos torcendo q o mesmo volte o mais rápido em nome do povo paraense!!!!!

    Responder

  6. nazare o. a. castro
    maio 06, 2011 @ 07:25:24

    É importante não calar. É um acinte, uma avacalhação o que esses “politiqueiros” têm feito em nosso valioso Estado. Abaixo os envolvidos no escandalo da ALEPA.

    Responder

  7. Lucia
    abr 30, 2011 @ 11:52:41

    quanto mais gente melhor, até parece que voltei para 70,80…

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: