Estou lendo…

Vivendo em Voz Alta – Miguel Falabela, Lua de Papel.

Minha filha, que me conhece muito bem, deu-me o livro como presente do Dia da Mães. A-do-rei.
Falabela nasceu para contar “causos”, para escrever crônicas (e peças e tudo o mais), é mestre desse gênero que vai ganhando admiradores e que só quem tem “timing” consegue escrever com sucesso. A crônica de Miguel é sensível, tem toques de cor e humor. Sente-se cheiros de um passado alheio que é resgatado em momentos especiais.
Adoro o livro e me apaixono por esse louro que de “mau” não tem nada. Adoraria conviver com ele, assistir como vive quem tão bem joga com as palavras e coisas da vida.
Adoro o Miguel, de coração.

Deixe um comentário

