Cadê a TV por assinatura que estava aqui?

Andei matutando…
Eu pago a TV por assinatura. Eu escolho o que quero assistir.
Bem, não inclui comerciais no meu pacote. Nem da própria programação, nem do perfume do Bandeiras,
da Carolina Hererra, nem de outra droga qualquer.
Quem aí é entendido em direito do consumidor que me responda: Tá certo isso, meter comercial no meu pacote?
Égua, assistir o meu CSI Los Angeles, CSI Miami, CSI Complexo do Alemão está um SAAAAAAAAAAAAAACO! Virou Comercial Sem Interrupção !
É muito comercial, caramba!
Ô Sky, ve se manca!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Gustavo
    ago 14, 2011 @ 22:19:02

    comercial deixa qualquer um louco, por isso minha terapia e escreve para meu blog, faça uma visita: http://www.brasiltvdigital.com/tv-por-assinatura

    Responder

Deixe um comentário

