Como o meu poodle

Perdoem essa conversa de comadre, esse papo meio “Caras”; a conversa é bunda mesmo.

Não consigo assistir “O Astro” por conta da canastrice da Regina Duarte.
Fala sério, que trejeitos são aqueles? A Lulu, cadela da Beth e do Roberto – meus primos – tem
maior variedade de expressões faciais.
Não entendo como alguém possa piorar tanto, com o tempo.
Regina, ultimamente, espreme os olhinhos (expressão “sedutora”), dobra o pescocinho para direita, para esquerda (expressão “Não estou entendendo”) e ameaça fazer beicinho (,meu Deus do Céu!) como se fosse a tataravó da Lolita.
Francamente! Que a pele está brilhando, tudo bem; mas cadê o diretor? Ô diretoooooooooor!
Manda ela parar de olhar “por baixo” como uma menina gulosa, senão, eu vomito no plasma!

Pior não é isso…Quer ver que as “socialaites” de Belém vão usar cabelão tufado meso Amy, meso Clô Ayalla? Ô raça!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lucia
    ago 26, 2011 @ 17:03:23

    Ela esta terrivel mesmo, parece atriz de cinema mudo, cruzes!

    Responder

Deixe um comentário

