Da minha irmã…sobre nossa avó de cabelos azuis!

Linda!

Vovó e filhos. Tia Celita, Mamãe, Tio Luís e a ama. Tio Antônio, o mais velho, não aparece.

Vovó Esmeraldina com o filho caçula, Luis Guilherme.

Relembrar nossa infância e adolescência na companhia da Avó Esmeraldina,é uma delícia!
Não era a avó clichê da época, muito pelo contrário! Só nós tinhamos uma avó de cabelos azuis! Que nos acompanhava nas festinhas,feliz da vida!
Acho que no fim se divertia bem mais que nós…
Do mundo mágico que achávamos durante nossas “pesquisas” em seu guarda roupas, saíam “biscoitinhos paciencia” sabor cheiro do Pará, bombons derretidos da loja “4 e 400″(isso vai revelar nossa idade!) Que alquimia!
E o banho de São João? O melhor”picadinho com farofa”comíamos na casa dela. É Avó,a senhora continua a melhor do mundo!Mesmo passados tantos anos…saudades, muitas saudades… (Márcia Cascaes Zuiani, minha irmã.)

Nas fotos, a elegância da minha avó, que faleceu tão cêdo!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Anna Torres
    ago 23, 2011 @ 08:41:35

    Minha Bisa!!! =]]]

    Tia, sabia que eu sonhei com a Bisa, sem nunca ter visto uma foto…e depois a vovó ( celita) me falou que era ela….

    Responder

Deixe um comentário

