A Deca fala…

Bem…
Olhem a resposta ao meu e-mail engraçadinho:

Notem que o cara circula o trinco da janela (Juro que não entendi) e diz que a torneira fabricada em 2005 já tem “mais de dez anos”
portanto, está fora da garantia.
Quem pirou, afinal? (prestem atenção no círculo vermelho!)

Sra Vera,

Bom dia.

Agradecemos seu contato para melhoria de nossos produtos e serviços.

Informamos que as fotos encaminhadas foram avaliadas por nosso setor de qualidade, e não foi constatado quaisquer(sic) defeito que possa ser proveniente de fábrica na bica de sua torneira Fast (código 1168.C59). Possivelmente o problema ocasionou devido ao procedimento de limpeza exercido no metal.

A limpeza dos metais podem (sic) ser feitas apenas com água, um pano macio e sabão neutro, periodicamente.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a garantia DECA é de 10 anos contra defeito de fabricação apenas para o produto. Já a mão-de-obra e a taxa de visita para a realização dos serviços em produtos que apresentam defeito de fabricação, é coberta apenas por um ano. Para produtos instalados há mais de um ano, mesmo que se caracterize defeito de fabricação, é cobrada a mão-de-obra para a realização de manutenção. Lembrando que esta linha começou a ser fabricada no ano de 2005, e portanto possui mais de 10 anos no mercado.

Colocamo-nos á disposição para maiores informações.

O trinco da janela levou o especialista a concluir que usamos Bombril...Cadê o Grisson? Chama o CSI!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Antonio Peck
    ago 29, 2011 @ 09:24:59

    É querida amiga Vera…a gente se surpreende mesmo. Certa vez, quando ainda existia aquele pequeno shopping onde hj é o Boulevard, havia uma tabacaria onde eu sempre comprava cigarrilhas importadas.
    Eu tinha um chaveiro da Victorinox, cujo emblema (aquele vermelhinho) descolou do metal e eu comentei com a dona da Tabacaria. Um belo dia me surpreendi com uma ligação do representante da marca, me dizendo que ela havia lhe relatado o ocorrido e que lhe tinha fornecido o número do meu telefone. Isso foi o bastante para que ele pedisse meu endereço e chegou na minha casa um chaveiro novo e um canivete de brinde. Pena que uma empresa como o porte da Deca haja dessa forma…às vezes o mercadinho da esquina tem mais bom senso do que esses “gestores” de marcas tão sólidas no mercado como foi esse caso. Bjo grande pra vc, cheio de saudades.
    Antonio Peck

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: