E eu grito! ( Decididamente a Deca não é uma Brastemp!)

Finalmente, respondi o seguinte:

Prezados Senhores…

Realmente agradeço a resposta, mas preciso lembrar ao especialista que examinou a foto, que a área circulada NÃO é a torneira e sim o TRINCO DA JANELA. Percebeu o engano sutil? Talvez, no afã de mais uma vez culpar o Bombrill, ele tenha focado a peça errada…Enfim.

Volto a salientar que a limpeza foi realizada dentro da mais perfeita observação das orientações, o que pode ser verificado na foto em que aparece a haste da torneira, brilhante e perfeita.
PORTANTO, a bica foi limpa da mesma forma, com os mesmos cuidados e fico surpresa que o especialista não tenha identificado as bolhas que aparecem! Nossa!

Falando HONESTAMENTE, fiquei decepcionada pelo especialista não ter, sequer, curiosidade em VER a haste, pipocada, para assim ter certeza se não houve falha na fabricação. Talvez isso seja muito mais frequente que eu imaginava…

Enquanto consumidora esclarecida, volto a afirmar que, caso essa bica não tenha defeito de fabricação, é preocupante pensar que ela, de fato, É ASSIM Mesmo, vagabunda.
Lamento que a maioria das pessoas dos SAC deste país prefiram pensar logo que TODA clientela é pouco esclarecida (capaz de usar Bombrill no metal) e desonesta (capaz de vir reclamar, depois de danificar o produto, por mau uso).

Garanto ao senhor que não se trata do meu caso; não é só Deca que tenho em casa, outros bons produtos jamais me deram problema… . O vosso produto foi bem usado, foi tratado adequadamente e, AINDA assim, apresentou defeito.
Lamentável, volto a afirmar, que seu especialista não queira VER o que acontece, preferindo observar (em círculo vermelho) o trinco de uma janela em vez da torneira DECA!!!
Vou aguardar vossa resposta, na esperança que, pelo menos o senhor que me devolveu o e-mail, tenha a paciência de observar o absurdo da resposta!

Não reclamei do trinco e sim da bica da torneira.

Outrossim, se a torneira foi lançada em 2005, portanto, se ainda sei fazer conta “de dez”, deveria estar “garantida” até 2015… Portanto, sua resposta contém não um, mas dois erros de avaliação…
Aguardo sua resposta, na certeza de que o especialista vai “olhar” a torneira e não o que mais aparece na foto!

Obrigada.
Vera

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Sodré
    ago 26, 2011 @ 20:17:39

    Acompanhei com cuidado e zelo esta saga, Vera. Atento aos detalhes e exercícios heróicos teus. És, verdadeiramente, consciente e decidida na preservação dos teus direitos. Eu, sem ter e nem a ver com o mérito da coisa (a não ser a cordialidade sergiobuarqueana). Só de ler, tive que me ombrear aos deixapralás pacificadores do pródigo Rivotril. Só de ler…

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: