Deca é Deca!

Lembra daquele post sobre a Deca? (Tá lá embaixo!) Pois é, uma semana depois que escrevi reclamando do e-mail maluco,
um certo Sr. Marcelo, do S.A.C, me enviou um outro, pedindo desculpas, que essa não é forma de tratar um cliente, muito menos de examinar um caso como aquele.
Quatro dias depois um técnico da Deca esteve em casa e fez a troca das bicas (o tubo que faz parte da torneira) a fim de mandar as originais para a fábrica.
Enfim, finalmente um atendimento àltura da fama.!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Alvaro Borges
    nov 01, 2011 @ 11:03:47

    Parabéns pela história. Realmente, pelos enganos contidos no 1o e-mail, era para a Deca garantir um jogo de torneiras para toda a sua casa durante o resto da sua vida. Gostaria que fosse possível que existisse algum cliente que nunca tivesse sido tratado como “ignorante do mau-uso” ou “interesseiro da indenização”.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: