Covardes na rede

Antes de tudo: ninguém atesta que é Grazzi Massafera no Vídeo. Na internet, muitos dizem ser de uma atriz brasileira, que faz pornô nos EUA, chamada Paloma.
Ainda assim, o tema – homens que exibem registros íntimos de suas namoradas quando o relacionamento acaba – é atual. E válido. Pena que as mulheres não estejam respondendo à altura.
Fica o registro: a moça é muito parecida, mas pode não ser. O seio é bem menor e no passado, Grazzi era rechonchuda, como se vê numa imagem na academia.

 


Na verdade estou atrasada. Deveria ter voltado à coluna já faz um tempo, mas estava – ainda estou- sem tempo. E sem assunto.

A chuva, então, deixou-me mais mole ainda, sem nenhuma disposição para nada além de cuidar da minha própria vida – e dos meus.

Mas eis que recebo (pela internet, claro) mais um daqueles filminhos pornôs que namorados mal aquinhoados pela natureza sob diversos aspectos (inclusive nesse que você está pensando e, principalmente caráter!) lançam na rede quando constatam que a bela “ex” jamais lhes dará confiança – ou um beijo – novamente.

A história clássica envolve uma jovem interessante (pela beleza ou pela fama) e sem muita coisa na cabeça – ou não permitiria que a filmassem num momento de intimidade. Outras são enganadas e filmadas sem que soubessem, enfim. Mas o que é regra é o pretenso garanhão, na falta de coisa melhor para se promover (como macho) usa (abusa) da parceira, jogando sua reputação literalmente na sujeira.

E depois da internet, o que fazer?

A vítima da vez é Grazzi Massafera, a linda atriz, cuja única mácula até agora, era ter participado do BBB8, onde namorou um horroroso. Até agora.

A mulher do filme é idêntica, boca e pés inclusive. Mas não afirmo que é, de fato, Grazzi antes da fama e do silicone.

Meu foco não é falar de alguém fazendo algo – sexo – que a humanidade inteira, com alguma sorte e saúde faz ou deveria fazer… Mas as tolas permitem que filmem. Essa posteridade deve ser desesperadora. (Leila Lopes não sobreviveu a ela, mesmo que tenha feito uma escolha profissional)

Saber que essa intimidade – mais explícita, impossível! – vai permanecer além da própria existência é fardo que exigirá nervos muito fortes. Algumas – poucas, na verdade – são mais espertas e viram o jogo, mesmo que isso não apague imagens transmitidas em velocidade impressionante.

Paris Hilton cobrou do ex-namorado pela participação na película. Essa é uma boa idéia. Estabelecer um cachê milionário, à altura de seu status atual, e participação – royalties – por cada acesso ao filme postado pelo “Sortudo”(como o infeliz se auto intitula) no Youtube. Se é que a loura é a Grazzi. E se não for, fica a sugestão, pois o bolso é a região mais vulnerável desses imbecis – ou a proximidade dele.

Quem sabe alguém lance uma campanha no Twitter para acabar com a moral desse canalha? O pagamento seria na mesma moeda.

No mais, passou a hora de alertar nossas filhas para que jamais, em tempo algum, permitam que sua intimidade seja filmada, mesmo que a câmera esteja nas mãos do amor de suas vidas. Um dia, eles deixam de amá-las e aí ninguém sabe do que serão capazes. E aos nossos machinhos, nada substitui uma boa educação, uma formação sólida de caráter, que os faça pensar muito antes de cometer uma baixeza dessas, coisa que define bem os covardes.

Resta aguardar a resposta de Grazzi. Se for mesmo ela, tomara que seja inspirada e diga que nunca imaginou que o ex, com aquele instrumentozinho, fosse divulgar as imagens. E arranque dele, na justiça, até as calças que não sabe honrar. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: