A minha Tuttipani

Gente… QUEM PRECISAR DO MANUAL, PEÇA DIRETAMENTE PARA veracascaes@gmail.com   OBRIGADA.

Ganhei uma máquina de fazer pão, da Malory e estou amando a brincadeira. (Pena que engorda…)

 

Já fiz pães maravilhosos e até esse bolo, da foto, daqueles de caixinha ( Coco, Dr. Otker) ficou incrível.

Coloquei primeiro os ingredientes úmidos, depois acrescentei um pacote de 50g de coco ralado, mais uma colher bem cheia de manteiga, do que a receita manda e…

Nada de louça para lavar, nem de batedeira para limpar…Uma maravilha!Image

O pão, então, é mágico: joga-se tudo dentro e três horas depois está assado, quentinho, ma-ra-vi-lho-so!

Essa semana vou fazer um, bem gostoso e levar para meus primos, Beth e Roberto, que me presentearam com

a máquina que ainda estava na embalagem, um pouco esquecida.

Valeu, primos!

Image

27 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sonia
    jan 17, 2017 @ 06:56:33

    Olá, eu tambem tenho uma maquina destas mas veio sem o manual de instruções e já corri tudo e não acho. Será que mo pode enviar, por gentileza. Obrigada

    Responder

  2. Kleber Correia
    set 22, 2016 @ 11:17:43

    Bom Dia Vera,gostaria do manual desse produto pois perdi o meu.
    Obrigado

    Responder

  3. Tathianni
    set 08, 2016 @ 21:46:08

    Olá, eu ganhei a máquina de segunda mão e também não tenho o manual. Alguém pode enviar uma cópia para mim?
    tathianni@gmail.com
    Obrigada

    Responder

  4. Tereza de Fátima Paula
    ago 05, 2016 @ 18:30:14

    Preciso do manual tb terezarenascer12@gmail.com

    Responder

  5. Ana Suzete
    jun 28, 2016 @ 16:18:42

    Preciso do manual ,socorro!!!!
    suzetesprado@hotmail.com

    Responder

  6. Trackback: Manual da Máquina de Pão Tuttipanni | Cá Entre Nós
  7. Denise
    jun 18, 2016 @ 10:22:31

    Por favor não sei como ligar e funcionar minha tutiipani perdi o manual e não acho na NET. VC pode me explicar cada passo ou escaniar ou me mandar poe email ou zap

    Responder

  8. altair.
    abr 18, 2016 @ 18:21:15

    onde acho o manual dessa maquina MALOLORY TUTTIPANI

    Responder

  9. flavia peres
    mar 27, 2015 @ 23:30:41

    ola, perdi o livro de receitas, ja procurei na web e nao oencontro, alguem poderia me enviar por correio? mando o deposito do valor pela cta, aguardo, obrigada,

    Responder

  10. Claudenise Ferreira Simoes
    jan 14, 2015 @ 15:26:21

    oi tenho uma igual mais não posso usar por falta do batedor pois é sumiu e eu não acho em lugar algum pra comprar da mesma marca se alguém souber de algum que possa substituir ma avisem por favor!!!!!

    Responder

    • Emanuelle
      maio 17, 2015 @ 16:06:00

      Oi ,gente eu comprei uma tb e faltava o batedor,dai depois de muito procurar achei no mercado livre por 22,00

      Responder

      • Leonor
        fev 16, 2016 @ 21:33:45

        Emanuelle, sabe onde posso comprar o batedor da tuttipani? Estou desesperada atrás de um!

      • veracascaes
        fev 23, 2016 @ 21:02:54

        Leonor, minha tutipanni queimou, se você quiser, posso te dar o batedor e a cuba. Você paga só o frete por pac. Me mande seu CEP que vejo no site dos correios.

      • Leonor
        fev 23, 2016 @ 22:20:49

        Isso seria MARAVILHOSO! Meu cep é 97235-000. Só preciso do batedor mesmo, minha cuba ta boa.

      • Leonor
        fev 23, 2016 @ 22:29:19

        Isso seria MARAVILHOSO! Eu só preciso do batedor mesmo, minha cuba está boa. Meu cep é 97015-015. Em que cidade você está?

  11. Anônimo
    ago 05, 2014 @ 15:54:06

    SOCORRO…TB Ñ TENHO O MANUAL DESSA MAQUINA!! FAVOR QM TIVER ME MANDE…neto_neket@hotmail.com

    Responder

  12. Rodolfo Freitas
    jun 14, 2013 @ 23:18:29

    O meu E-mail para receber o manual é rodolfo.freitas44@gmail.com_Abçs!!!!

    Responder

  13. Rodolfo Freitas
    jun 14, 2013 @ 23:17:26

    Olá Vera Cascaes, tenho uma máquina de fazer Pão caseiro igual a sua mais mas não veio com o Manual, você poderia conseguir para mim por gentileza. Agradeço! (Rodolfo Freitas)

    Responder

  14. veracascaes
    abr 08, 2013 @ 01:56:32

    Raquel, mande seu e-mail para veracascaes@gmail.com. Tenho o manual em PDF e posso mandar novamente. Aguardo.

    Responder

  15. Raquel Figueiredo
    mar 17, 2013 @ 17:34:29

    Olá tenho uma máquina igual a sua. e Até hoje não a usei por falta do manual de instruções e do livrinho de receitas. vc pode me enviar alguma receita de pão?

    Responder

Deixe um comentário

