Fumacê

À Dieckmann o que é de Bastos.

(Ou César. Ou… Sei lá!)

Quando acontece algo com celebridades e se vê a eficiência da polícia, fico me perguntando se seria assim, caso a vítima fosse uma desconhecida; alguém como eu, praticamente uma “Zé Mané”. E a gente deita falação contra os “famosos”. No fundo, inveja mal disfarçada: como elas conseguem ser tão magras, Jesus!

Carolina Dieckmann e Luana Piovani sempre contaram com minha antipatia, afinal, devem ser in-su-por-tá-veis! Pode, Freud? Pois é. Coisas de desconhecidos, idiossincrasias de manés ou invejosas.

Quando Carolina entrou na justiça contra os (chatíssimos) comediantes do Pânico, confesso que passei a ter pequena (pequeníssima) simpatia pela loura. (O que era aquele platinado incrível da Leona?).

Convenhamos, o tipo de humor que aposta no quanto se pode ridicularizar alguém é bullying; oportuno que ela os processasse, afinal, quem aguentaria um cinegrafista pendurado numa grua, tentando registrar sua intimidade, no quinto andar?

Da Piovani é difícil se compadecer quando um desses paparazzi a persegue. Eles também a detestam, mas não sacaram que a melhor vingança para tanta baixaria, seria esquecer que ela existe. Para quem “se acha”, ostracismo dói muito mais.

Foi com nenhuma emoção que soube do caso das fotos surripiadas da loura. Da outra. Não queria dar tanto cartaz, mas sabe como é, o ser humano é péssimo mesmo, e não sou diferente… Vocês viram como ela é magéeeeerrima? Que genética, cruzes! O que ela come, meu Deus? Essa moça deve passar a alface, água e Rivotril, credo!

Voltando à intimidade… Peitos são peitos, e fotografar a deusa “no Miguel” não é assim, tão inédito. Parece que a Narcisa – ou outra maluquete qualquer – tem um poster no lavabo, em situação semelhante; de qualquer forma, “Oh…!”, olha a Dickmann fazendo… Que caca, que nada, menina! Aquilo foi posado, mesmo que pareça estranho e o fotógrafo, uma droga. Louras magras podem, e daí? Podem até mandar notebook com arquivos íntimos para manutenção; santa estupidez, pensei.

Eis que o Fantástico trouxe a revelação que o Brasil inteiro esperava roendo unhas e dedos, tcham-ram-ram-ram… Foi um hacker, senhores e senhoras!

La Dieckman recebeu um e-mail com um programa invasor e – clic – estava feita a… Porcaria, se é que me entende.

Vibrei com o desfecho dessa novela real! Episódio digno do CSI – RJ, com um policial que lembrava o charmoso Grisson. Finalmente hackers têm nome, CPF e endereço – ainda que seja “na casa do Manza”. E podem até acabar na cana dura – que é lugar de quem surrupia qualquer coisa, inclusive a intimidade alheia. Dá-lhe, Polícia Federal! (A-mei!)

Que bom a mídia – a Globo – repercutir o desenrolar dessa história, exemplarmente. Está mais do que na hora de lembrar que, até na internet,  um dia, a casa cai. A não ser que contratem o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos – que defendeu os “rapazes” que tocaram fogo no Pataxó, advoga para uma turma nada suspeita e muito culpada (a do Mensalão, lembra?) e tem como clientes Thor Batista e o bicheiro Cachoeira. Ah, mas ele é Presidente do Conselho Superior do Instituto Innovare e não vai defender pé rapado, pode esquecer seus planos diabólicos e andar na linha.

Mas tudo isso é bobagem; quem vai se preocupar com esses senhores quando tem as fotos de La Dieckmann para debater, heim, heim? Cóf, cóf, cóf… (É a fumaça!)

No mais, queridas, melhor dar uma “varrida” nos arquivos e especialmente, no celular. Apague tu-do! Foto íntima, só se você estiver “no osso” – ou muito gostosa – pois de gente normal, acima do peso e com marcas do tempo, já basta o espelho, viu? Era só o que faltava!

 

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Fabricio Costa/ Belo Horizonte
    maio 18, 2012 @ 09:44:50

    Mto oportuna a lembrança do Sr. Ex Ministro Thomaz Bastosm e sua seleta clientela.
    Qto a Dickemann, de fato e digna de inveja, nao por sua beleza ou por sua forma magerrima, mas por receber do Estado serviços exclusivos que, custeados por nós, deveriam ser extensivos a toda sociedade.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: