O Cara Que Sua Mulher Queria Ter

O cara que sua mulher queria ter…

O cara que sua mulher queria ter…

(…) O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama (…)

Faz tempo uma música não mexe tanto com a sua mulher como essa do Roberto Carlos, que faz nove entre dez de nós, suspirarem… Uma, ouve no carro, onde pode chorar com saudade de um homem que continua ao seu lado. Ah, as mulheres!

Convenhamos… Se já era difícil conviver com um sujeito que esqueceu como é namorar a própria esposa, com essa letra, então, ela deve estar se sentindo três dedos abaixo do rabo do gato: praticamente “na chon!”. Culpa de quem, heim? Do Roberto?

A canção é tema do Rodrigo Lombardi, “galã de traços viris e sorriso encantador”. Eu, aliás, cansei daquele sorriso de Lúcia Flecha de Lima, mas tenho que concordar que o moço é uma bela – belíssima – estampa. Os versos, de simplicidade franciscana, mostram o que elas (nós?) gostariam que seu “cara” sentisse… O amante idealizado, tudo bem. Para você entender melhor aquela que o espera em casa, aconselho-o a ligar o rádio quando estiver a caminho do trabalho e logo, logo, vai ouvir “Esse Cara Sou Eu”.

Calma! Sua mulher não quer o Rodrigo Lombardi, ou um militar bonitão fazendo caras e bocas em cima de um cavalo. Ela quer você! Mas não esse “você” que já não entende nada de mulher- pelo menos dela. Quer “o cara” por quem se apaixonou.

Querido, mulher ama quem a faz sentir-se maravilhosa. (Inclusive o cabeleireiro; mas esse amor é diferente, acredite!) Homens são cartesianos, praticamente incapazes dessas firulas que apreciamos e sentimos falta! E uma esposa apaixonada é o céu, ou não? Pois conquiste-o. (O céu, criatura!)

Mesmo que pareça ter esquecido o romance, (por sua culpa) ela quer o que todas querem: que você se declare, de vez em quando, que goste dela e do que faz.

Experimente o efeito de um telefonema -unzinho só- no meio da tarde, só para dar um beijinho e, de quebra, dizer “eu te amo”. Viu como está destreinado? (Mas se fosse uma conquista nova… Cala-te boca!)

Preocupe-se, recomende que tenha cuidado com a violência e essas coisas que mães e mulheres apaixonadas fazem. Você sabe.

Presenteie-a com genuíno prazer; observe-lhe os gostos, manequim, cores preferidas, tipo de perfume… Flores, sempre; eventualmente algo mais…interessante. Tente um presente sensual e a grande sacada: um batom. Observe a cor que ela usa (Vá bisbilhotar no banheiro. Na dúvida, fotografe!) e peça ajuda para a moça da loja… Depois, diga que gostaria de vê-la usando aquela cor. Ela vai ter certeza que você a “enxerga”, de fato! Nas datas especiais, use e abuse. Do cartão de crédito. E ouse no tamanho. Não do manequim, da jóia. (Homens!) Aprenda: recém nascidos e debutantes usam jóias delicadinhas. Percebe?

Bem… Como andam seus beijos? Fale a verdade… Esposas, mesmo as maduras, a-do-ram os beijos voluptuosos do namoro… Muitos maridos (elas me dizem!) esquecem de como  se faz e passam a dar beijos insossos ou as detestáveis bitocas. (Na testa, é imperdoável!) Pense nisso. E aja!

Segure sacolas, ajude-a a subir e descer. Faça questão de despedir-se, aprecie o cabelo, note mudanças. Elogie uma roupa mais caprichada. Olhe (enxergue) sua mulher quando estiver diante dela, na mesa do café da manhã, na praça de alimentação. Toque seu rosto. Ofereça-lhe o braço. Encante-se com ela… E ela se encantará com você.

E quando essa música tocar, quem sabe em vez de lagrimar ela pense como é bom ter você, “o cara” que Deus lhe deu?

Quem mais tem a ganhar com a felicidade dela, é você. Prove que o Shrek também é “o cara”.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: